NBR ISO 9001

A ISO 9001, Sistema de Gerenciamento da Qualidade, é o padrão ISO mais amplamente reconhecido. Este é um sistema básico de gerenciamento da qualidade que pode ser implementado em indústrias de qualquer tipo, tamanho e em qualquer lugar do mundo. O registro na norma ISO 9001: 2015 fornece uma prova objetiva de que uma empresa implementou um sistema de gerenciamento de qualidade eficaz e que atende a todos os requisitos da norma ISO aplicável.

O que é a ISO 9001?

A ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) funciona como um instrumento para ajudar o gestor a encontrar e corrigir processos ineficientes dentro da organização. Além disso, a ISO 9001 é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

Benefícios​ da ISO 9001

- Melhoria contínua do processo;

- Confiabilidade aprimorada do serviço;

- Melhor documentação dos processos;

- Melhor controle e fluxo do processo;

- Confiança dos clientes e aceitação internacional;

- Melhoria da eficácia e a eficiência da organização.

E se a saúde, segurança ocupacional e proteção ambiental  for uma preocupação, as normas isso 14001 e a  ISO 45001 podem ser combinadas com a ISO 9001, Sistema de Gestão da Qualidade, para garantir que as organizações lidem com os riscos crescentes apresentados aos seus funcionários e a gestão mais eficaz dos aspetos ambientais.

Solicite uma proposta comercial:

Utilize o formulário abaixo para solicitar uma proposta comercial a um dos nossos consultores.

Entraremos em contato o mais breve possível para obter maiores informações sobre sua necessidade.

E-mail  para envio da solicitação da proposta comercial:

comercial.icqbrasil@sistemafieg.org.br

Veja o nosso regulamento:

© 2020 ICQ Brasil

  • LinkedIn ícone social
  • Instagram
  • Facebook